Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SINDGUARDAS/RN COBRA AGILIDADE EM RELAÇÃO AO PORTE DE ARMA E FARDAMENTO AO SECRETÁRIO DA SEMDES - CARLOS PAIVA

Na manhã desta terça-feira, 25/01, a direção do SINDGUARDAS/RN reuniu-se com o secretário Carlos Paiva e com o SubComte de Segurança, GM Duarte, para cobrar agilidade na resolução da legalização do porte de arma da GMN, como também na compra do fardamento.

Segundo o secretário Carlos Paiva, neste primeiro semestre será dada prioridade à compra do fardamento azul-marinho e no segundo semestre, o uniforme de passeio. Inicialmente, a idéia dos Gestores era de adquirir apenas um tipo de fardamento para todos os integrantes, mas, o SINDGUARDAS alertou para a necessidade de se respeitar a especificidade do GAAM cujo trabalho é regido por uma legislação específica, e por esse motivo necessita de um uniforme com tecido mais resistente às intempéries do meio ambiente.

Quanto ao porte legal de arma o secretário nos informou que toda documentação foi providenciada. Como já existe um Extrato de Convênio entre a Prefeitura Municipal do Natal, através da SEMDES e a Polícia Militar do RN no valor de R$ 120.000,00 - publicado no D.O.M. do dia 02/12/10, além da Nota de Empenho, o SINDGUARDAS está acompanhando diariamente todo o trâmite burocrático para garantir que esse recurso seja liberado logo que se inicie o Ano Fiscal/2011. Pois, o prazo de vigência do convênio é de apenas 90 dias a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.