Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

CONCURSADOS DE SÃO GONÇALO LUTAM PELA CONTRATAÇÃO

Nesta 5ª feira (23\05\13) a direção do SINDGUARDAS\RN esteve no município de São Gonçalo juntamente com uma comissão de concursados ao Cargo de Guarda Municipal, em busca de apoio para efetivar a contratação. Ao todo são 120 classificados, e o concurso terá validade até 14\11\13.
Em conversa com a Vereadora Rayure Protásio, a mesma reconheceu que a necessidade é de pelo menos 100 agentes municipais e garantiu dar total apoio à luta pela contratação e fortalecimento da guarda municipal naquele município. A comissão também conversou com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Geraldo Veríssimo e solicitou um espaço durante a sessão ordinária para poder expor a situação dos concursados e buscar apoio de todos e todas que compõe aquele poder legislativo.




O Vereador Eraldo Paiva, buscou uma reunião de imediato com o Secretário de Defesa Social de São Gonçalo, Sr. João Eider, para que o mesmo pudesse explicar quando acontecerá a contratação e como será realizado o curso de formação.
O secretário informou que a necessidade de ter um órgão de segurança municipal é muito grande e que é certeza a contratação no próximo semestre. Segundo João Eider os convocados farão jus a uma bolsa no valor de um salário mínimo durante a realização do curso, para poderem custear as despesas mínimas com transporte a alimentação.
A direção do SINDGUARDAS\RN também protocolou um ofício junto ao Gabinete Civil, solicitando Audiência com o chefe do executivo municipal para tratar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.