Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Publicadas Gratificação de Desempenho Específica de Segurança (GDES) dos Guardas Municipais de Mossoró e Avaliação de Estágio Probatório


Após ampla mobilização da categoria, várias reuniões com os representantes da Secretaria de Administração e Planejamento, a prefeitura decide evitar uma possível deflagração de greve, e inicia o cumprimento do acordo firmado com a categoria.

Foi publicada nesta 6ª feira (18) no Jornal Oficial de Mossoró – JOM, os nomes dos Guardas Municipais com direito à Gratificação de Desempenho Específica de Segurança (GDES), de percentual variável de zero a 20 (vinte), calculada sobre o vencimento básico, devida mensalmente aos guardas, que estejam em efetivo exercício no cargo, visando ao melhor desempenho das atribuições por eles realizadas.

O JOM trouxe também a publicação das portarias com o resultado da Avaliação de Desempenho do Estágio Probatório que estava na pauta de reivindicações da categoria.

Agora a categoria segue mobilizada em defesa da efetivação e atrasados da Mudança de Classe, dos retroativos do Adicional Noturno e da incorporação da GDES, das Promoções de Carreira e do Porte de Arma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.