Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

7ª TURMA DA GMN É CONVOCADA PARA CURSO

O Comando da Guarda Municipal do Natal, através do Subcomando de Instrução e Material, convoca oficialmente integrantes da 7ª Turma para realizarem Curso de Concessão de Porte de Arma de fogo.


A capacitação inicia no próximo dia 08/08 (4ª feira), na sede administrativa da GMN, Zona Norte de Natal. Serão duas turmas, sendo uma no período diurno (12h) alternando, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira numa semana e na seguinte, terça-feira e quinta-feira. A segunda turma terá suas instruções no período noturno (6h) de segunda a sexta feira
Serão formadas duas turmas com 32 (trinta e dois) agentes em cada, assim que a primeira for completada, automaticamente o restante dos convocados serão organizados no segundo grupo da capacitação. 

A capacitação conta com uma carga horária de 467 horas, com previsão de ser finalizada no início do mês de dezembro deste ano.

Curso de Capacitação Para o Porte de Arma de Fogo

Início: 08/08/2012;

Local: Sede da GMN (Av. Rio Doce 605 A, Potengi, Natal-RN);

Horário Turma A: Diurno (12h) – a partir das 7:30 ;

Horário Turma B: Noturno (6h – Seg. a Sex.);

Os integrantes da Guarda Municipal do Natal sempre tiveram a arma de fogo como instrumento de trabalho e com a aprovação do Estatuto do Desarmamento, Lei Nº 10.826/2003, precisou passar por um processo de adequação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.