Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guamaré: guardas municipais evitam assalto a banco e caem em rio durante perseguição

Publicação: 30 de Agosto de 2012 às 09:15

Dois guardas municipais de Guamaré evitaram um assalto a uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (30). Aproximadamente oito criminosos organizavam assalto a uma agência do Banco do Brasil e foram surpreendidos pelos guardas, que impediram o assalto e perseguiram os criminosos. No entanto, durante a ação, o carro com os guardas caiu no Rio Aratuá, na cidade. Os dois passam bem.
Por volta das 3h20, uma quadrilha que estava dividida em dois carros (um Sandero branco e um Tracker preto) utilizou armas longas para render um vigilante que trabalhava na rua da agência bancária. Em seguida, o bando circulou a cidade para analisar se havia policiamento. Foi quando depararam com os guardas municipais.
Assustados, os bandidos abriram fogo contra os guardas, que não foram feridos e iniciaram a perseguição aos criminosos. Na ação, os guardas perderam o controle do veículo quando passavam pelo Rio Aratuá, onde o carro caiu. De acordo com a Polícia Militar, os dois saíram sem lesões graves. Os bandidos, no entanto, conseguiram fugir.
No início da manhã, foi encontrado um Tracker preto abandonado no Conjunto Soledade, na Zona Norte de Natal. Está sendo realizado o levantamento para saber se o carro pode ter sido o que foi usado durante a tentativa de assalto em Guamaré.
FONTE: http://tribunadonorte.com.br/noticia/guamare-guardas-municipais-evitam-assalto-a-banco-e-caem-em-rio-durante-perseguicao/230229


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.