Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AUDIÊNCIA CONJUNTA NO GABINETE CIVIL- SINDGUARDAS/RN, SINDSAÚDE/RN E ANATA


Neste dia 06/09/12 (5ª feira), as três entidades reuniram-se para discutir sobre as demandas de suas categorias. Em pauta: correção no decreto que regulamentou o cálculo do Adicional Noturno; Gratificações; terço de férias em atraso; adiantamento do 13º salário para o pessoal que ainda não recebeu; insalubridade para o pessoal da saúde.
AUXÍLIO-TRANSPORTE E GEE - não haverá alteração no pagamento;
ADIANTAMENTO DE 40% DO 13º SALÁRIO - a prefeitura só poderá pagar em novembro;
GEE E RISCO DE VIDA PARA OS NOVOS GMs - devido ao decreto não será possível pagar a GEE este ano e é melhor que o sindicato ingresse com uma Ação Judicial. Para o Risco de Vida a Secretária Adjunta da SEGELM e o secretário da SEMDES ficaram de encaminhar.
ADICIONAL NOTURNO - solicitamos correção no Decreto 9.711 em relação a carga horária que está acima do número de horas trabalhadas e, em relação ao cálculo ser em cima da remuneração e não em cima do vencimento básico.

A Secretária Adjunta de SEGELM, Srª Isabelle, ficou encarregada de prosseguir estudos para dar resposta às entidades.
Estiveram presentes à reunião: Carlos Paiva, Secretário da SEMDES; Maria do Perpétuo Socorro, secretária da Saúde; Caio, Chefe de Gabinete e Nelson, Secretário Adjunto do Gabinete da Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.