Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Assembleia dos Guardas Municipais de Natal, dia 23/07 (5ª feira), as 08h, no Auditório do SINPOL/RN


O Sindicato dos Guardas Municipais do Rio Grande do Norte (SINDGUARDAS-RN) é a entidade sindical legítima para representar a categoria dos guardas municipais em todo o Estado do Rio Grande do Norte, conforme publicação do seu REGISTRO SINDICAL, no Diário Oficial da União em 10 de abril de 2013, convoca toda a categoria em Natal, para participar da Assembleia no dia 23/07/15 com início as 08h, no Auditório do SINPOL/RN.

Lembramos que a categoria se encontra em movimento de greve, desde o dia 11 de maio, instaurada com observância de todas as determinações legais, cujo principal objetivo é a aprovação da Lei Municipal que estabelece o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria, em estrita observância do que dispõe o art. 9, da Lei Federal n.º 13.022, de 8 de agosto de 2014.

Diversas tratativas estão sendo tomadas pela entidade sindical a fim de encaminhar as negociações e alinhar os anseios da categoria junto ao Município do Natal mas, a Prefeitura insiste em colocar empecilhos para dar continuidade às negociações para aprovação e implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.

Pauta: 

1) Informes jurídicos sobre a Greve
2) Avaliação da Greve
3) Movimentação do PCCR


Guardas Municipais Unidos e Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.