Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Ato Público com Caminhada em Defesa das Categorias em Greve no RN, nesta 4ª feira, 15\07 às 09h, com concentração no INSS da Rua Apodi



LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: INSS - Natal\RN (Rua Apodi, próximo ao Colégio Marista)


Os governos Carlos Eduardo, Robinson Faria e Dilma Roussef já deram o recado: não irão atender nenhuma reivindicação dos trabalhadores nesse momento em que a crise econômica chega ao Brasil com mais força. Querem, portanto, jogar a conta da crise nas costas dos trabalhadores.

Por outro lado, diversas categorias estão em processo de mobilizações e greve: os docentes da UFERSA, os técnico-administrativos da UFRN, os servidores da Previdência, os docentes e técnico-administrativos da UERN, os servidores da saúde estadual e de Natal, os servidores, agentes de saúde e os GUARDAS MUNICIPAIS DE NATAL, os trabalhadores da limpeza urbana de Natal, etc. Além disso, mais categorias prometem engrossar essa luta, como os servidores federais de várias repartições (base do Sintsef/RN).

Todos querendo seus direitos e recebendo as mesmas respostas dos governos. É preciso, portanto, unificar essas greves numa luta comum, para dobrar a intransigência dos governos e avançar nas conquistas.

Por isso, convidamos a todas as organizações dos movimentos sociais, sindical, popular e estudantil para participar do ato em apoio a estas greves!

Não aceitamos pagar pela crise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.